WhatsApp Image 2022 08 22 at 12.42.40

Nesse dia 22 de agosto de 2022, houve uma Sessão Solene em homenagem aos 111 anos anos da Assembleia de Deus no Brasil e ao centenário da Igreja no Maranhão. Na oportunidade também foi comemorado o dia do Jovem Cristão Assembleano.

A Sessão contou com a presença do Prefeito Dr. Amilicar Rocha e do Vice Prefeito Antônio Diretor
dos Vereadores Ribinha do Sindicato, Socorro Aguiar e o Vereador Irmão Filho autor da proposta de homenagem, feita por meio de requerimento e aprovando em Sessão Ordinária.

O evento contou também com lideranças e membros da Igreja: O Missionário Márcio Amorim; a Irmã Djane Pires; a Irmã Carla Wanne; o Pastor Edilson Veríssimo (Representando à Assembleia de Deus - Campo de Sobradinho); o Missionário Leandro Chavier (Representando à Assembleia de Deus - Campo de Mamedio); O Irmão Wagner Olímpio; A Missionária Rosanne de Paula (Representando as mulheres do Círculo de Oração); O Irmão Flávio Silva e o Irmão Gabriel Costa (Representando os Jovens Assembleianos) e a Irmã Eliane Santos.