Confira a Ordem do dia da Sessão Ordinária desta terça feira dia 29 de novembro de 2022

Post CamaraBarreirinhas 153 22

Nesta terça-feira, dia 29 de novembro de 2022, teremos as sequintes proposições:

* Indicação, n° 12, de autoria do Vereador Bernado Pereira (Irmão Filho), que solicita a Pavimentação em bloquetes para o povoado Jabuti, Barreirinhas/MA. Que também propos o Projeto de Lei, n° 12, que  reconhece-se o PROMIFE como Patrimônio Religioso Cultural Imaterial do Munícipio de Barreirinhas/MA e dá outras providências. O Vereador também irá propor, os Projetos de Decreto, N° 14, 15 e 16, que ortagam o Titulo de Cidadão Barreirinhense ao Senhor Gilvan Cunha de Jesus, ao Senhor Genival da Conceição Barros e ao Senhor José Alexandre Sousa Reis.

* Projeto de Lei, n° 14, de autoria do Vereador Amarildo Alves, que estabelece critérios e condições para incentivar o primeiro emprego no Município de Barreirinhas e dá outras providências. E também irá propor, o Projeto de Decreto, n° 19, que outorga Titulo de Cidadão Barreirinhense ao Senhor Kleber Sousa Pinto.

* Projeto de Lei, n° 16, de autoria do Vereador José Ribamar Marreiros Pires (Ribinha do Sindicato), que dispõe sobre a pulverização aérea de agrotóxicos no âmbito do Município de Barreirinhas/MA, e dá outras providências.

* Projeto de Decreto, N° 09, de autoria do Vereador Oleandro Lima, que outorga o Titulo de Cidadão Barreirinhense ao Senhor Diego Serra Reis.

* Projeto de Decreto, N° 11 e 12, de autoria do Vereadora Sandra Via Box, que outorgam o Titulo de Cidadão Barreirinhense ao Senhor Egrinaldo Carneiro da Silva e a Senhora Gilva da Silva Carneiro

* Projeto de Decreto, N° 13, de autoria do Vereador Carlos Duta, que outorga o Titulo de Cidadão Barreirinhense ao Senhor Dion Ferreira de Almeida.

* Projeto de Decreto, N° 17, de autoria do Vereadora Socorro Aguiar, que outorga o Titulo de Cidadão Barreirinhense ao Senhor Francisco das Chagas Andrade Soares.

* Projeto de Decreto, N° 18, de autoria do Vereador Fernando Leal, que outorga o Titulo de Cidadão Barreirinhense a Senhora Marisan Raposo Silva.

* Projeto de Decreto, N° 20 e 21 , de autoria do Vereador Rodrigo Dias, que outorga o Titulo de Cidadão Barreirinhense ao Senhor Auricelio Pinto Brito e a Senhora Rita de Cassia Santos e Silva.

A Sessão acontecerá, excepionalmente, na Casa do Turista Dulce Corrêa, a patir das 16:00.